Visual Player Image V1.0 para GTA San Andreas


 

Autor: Chel55 BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: CLEO
Descrição: Este mod adiciona uma imagem visual das roupas do jogo. Com este script você pode mudar roupas, sapatos, chapéus, óculos, acessórios, relógios, tatuagens e cortes de cabelo com uma interface visual fácil de usar!
Características:

– Você pode mudar todas as roupas, tatuagens e cortes de cabelo que estão no jogo.
– Existe um modo Look que mostra a parte necessária do corpo.
– Gire a câmera com o botão direito do mouse quando o modo Look for desligado.
Atenção:
Os desenvolvedores do Rockstar Games decidiram, criando roupas para o GTA San Andreas, para adicionar o nome de textura de um pano a 16 caracteres, quando o script CLEO pode ler apenas 15 símbolos. A textura é chamada “Cutoffchinblue.txd” e tem 16 símbolos no nome. Esta é a textura do calção azul. Portanto, para ler este script de textura CLEO, eu tive que excluir 1 símbolo para obter “cutoffchinblu.txd” e O roteiro imediatamente considerou essa textura e mostrou esses shorts azuis. Devido a esta lacuna, a instalação deste script será ligeiramente diferente (e não lançar os arquivos na pasta com o jogo).
Instalação: 
1. Faça uma cópia de backup do arquivo “shopping.dat”, que está localizado na pasta “data”
2. Se você não possui Modloader, faça uma cópia de backup do arquivo “player.img”, que está localizado na pasta “models”
3. Na pasta “In Player.img ou In Modloader”, o arquivo “cutoffchinosblu.txd” é descartado no Modloader, ou o editor IMG é adicionado ao “player.img”
4. O conteúdo da pasta “In Game Folder” joga na pasta com o jogo, concordando em substituir.
Comandos: Padrão ”H + 0” (O jogador NÃO deve estar em algum veículo). Além disso, você pode alterar as duas chaves no arquivo INI VPI.ini

Comente com o Facebook: