Map Editor v2.13 para GTA V


 
Autor: Guadmaz BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Normal
Descrição: Map Editor v2.13 para GTA V. Esta é uma ferramenta que lembra os dias do MTA: SA Map Editor. Você tem um ferramenta para navegar durante o jogo, e você pode gerar objetos (com visualização!), Mova-os com o mouse ou as chaves. Então você pode salvar ou carregar seu mapa em vários formatos, atualmente suportados são XML e formato de instrutor simples (objects.ini).

Controles:
F7 ou R3 + LB – Abra o menu principal.
WASD ou Left Stick – Voe ao redor enquanto estiver dentro do editor de mapas, ou quando tiver selecionado um objeto, mova / gire o objeto.
Q / E ou LB / RB – Ao ter um objeto selecionado, mova para cima / para baixo o objeto ou gire-o.
F ou controlador Y – Abra o menu de criação do objeto.
P ou pausa do controlador – Abra o menu de reprodução de ped.
V ou Controller Back – Abra o menu de criação do veículo.
Arrow Up ou DPAD Up – Spawn um marcador.
Shift ou Controller A – Fly / Move / Rotate objectos mais rapidamente.
Alt ou DPAD Down – Fly / Move / Rotate objetos mais lentos.
Controle ou L3 – Ao ter um objeto selecionado, mude de movimento para rotativo. A flecha acima do objeto alterará as cores. Amarelo para mover e vermelho para girar.
Mouse Left Click ou RT – Selecione um objeto enquanto olha para ele.
Mouse Right Click ou LT – Mova um objeto com o mouse enquanto olha para ele.
Roda do mouse ou RB / LB – Gire um objeto enquanto o faz clicar no cursor.
C ou R3 – Copie um objeto ao olhar para ele ou selecioná-lo.
Del ou Controller X – Exclua um objeto enquanto olha para ele.

Salvando e carregando mapas:
Você pode carregar e salvar seus mapas como arquivos XML ou como arquivos object.ini. Ao selecionar carregar ou salvar no menu principal, você será solicitado a inserir um nome de arquivo. Note que, ao carregar mapas, eles empilham, então use o Novo Mapa para limpar qualquer objeto.
Você pode carregar mapas automaticamente criando um diretório na pasta de scripts chamada “AutoloadMaps”. Qualquer arquivo que termine com a extensão .xml ou .ini será carregado no gamestart. Esses mapas irão salvar com você quando você salvar seu mapa atual, então antes de criar um mapa, use o Novo Mapa

Instalação:
1. Instale ScriptHookV
2. Baixe e instale o Visual C ++ Redistributable para Visual Studio 2015 x64, x86, Visual C ++ Redistribuível para Visual Studio 2013 x64, x86.
3. Instale o scriptHookVDotNet mais recente, leia os requisitos.
4. Baixe a última versão do NativeUI a partir daqui.
5. Mova todos os conteúdos do .zip para o diretório / scripts /. Se não existir, crie um.

Lista de Objetos Expandidos:
Normalmente, muitos objetos não podem ser gerados, mas graças à equipe GTA: MP, você pode desbloquear isso e gerar edifício e um monte de outras coisas!
Além disso, você precisará de um ObjectList.ini atualizado. Basta renomear o “ObjectList.ini expandido” incluído para ObjectList.ini e substituir o do seu script / pasta.

Tradução:
O mod está disponível em muitos idiomas. Você pode alterar seu idioma nas Configurações. Você pode ajudar a traduzir o mod criando um arquivo de tradução, encontrado em scripts / pasta MapEditor. Atualmente, o progresso da tradução é o seguinte:
Americano – Feito por mim
Francês – Traduzido por Venom_714
Alemão – Traduzido por Weedinator69
Italiano – Traduzido por PaVI
Espanhol – Traduzido por mim
Português – Traduzido por maurojunior
Polonês – Não traduzido
Russo – Traduzido por MMK_033
Coreano – Não traduzido
Chinês – Traduzido por yzhlzz
Japonês – Traduzido por Shibaneko
Mexicano – Traduzido por mim

Observe que parece haver algum tipo de problema com caracteres não ingleses, se a descrição não adicionar uma nova linha automática, você terá que adicionar um ~ n ~ para criar um intervalo de linha.

Changelog
– 2.13
– Adicionado suportes e veículos compactos
– Correções diversas
– 2.12.2
– Tradução chinesa atualizada. Obrigado @yzhlzz!
– 2.12.1
– Hotfix para incompatibilidades de Community Races.
– 2,12
– Quickfix para transferência de rotação ao copiar um objeto.
– Atualizado a tradução russa graças a MMK_033
– 2.11
– Pesquisa aprimorada: agora você pode usar AND & OR palavras-chave para pesquisar. Por exemplo, a consulta “heist AND prop” combinará prop_heist_carrier, prop_dlc_heist etc, e a consulta “barreira OU barier” combinará tanto prop_barrier quanto prop_barier.
– Adicionado um novo escolhedor de arquivos no menu de carregamento, para que você possa selecionar um arquivo sem precisar digitar o nome do arquivo.
– Adicionado informações de metadados do mapa, como nome, autor e descrição.
– Adicionado novas propriedades do marcador: Marcar como ponto de carregamento, marcar como ponto de partida e somente visível no editor.
– Adicionado a ação ociosa “Wander”.
– Adicionado log quando o editor de mapas não carrega um mapa.
– Configurações de cultura corrigidas ao inserir as coordenadas da posição.
– Objetos corrigidos que geram posições incorretas às vezes.
– Traduções atualizadas em italiano e japonês, graças a PaVI e Shibaneko, respectivamente. Obrigado!

– 2.10
– Adicionado a capacidade de se teletransportar dentro de um carro.
– As cores do veículo agora são salvas.
– Corrigido acidente quando você constrói fora dos limites do mapa.
– Removido o tempo de reposição ao abrir o menu de visualização do objeto.
– Feito ignorando objetos inválidos opcionais. (Mude-o nas configurações)
– Corrigido o formato C #

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