GTA Rockstar

Map Editor v2.13 para GTA V


 
Autor: Guadmaz BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Normal
Descrição: Map Editor v2.13 para GTA V. Esta é uma ferramenta que lembra os dias do MTA: SA Map Editor. Você tem um ferramenta para navegar durante o jogo, e você pode gerar objetos (com visualização!), Mova-os com o mouse ou as chaves. Então você pode salvar ou carregar seu mapa em vários formatos, atualmente suportados são XML e formato de instrutor simples (objects.ini).

Controles:
F7 ou R3 + LB – Abra o menu principal.
WASD ou Left Stick – Voe ao redor enquanto estiver dentro do editor de mapas, ou quando tiver selecionado um objeto, mova / gire o objeto.
Q / E ou LB / RB – Ao ter um objeto selecionado, mova para cima / para baixo o objeto ou gire-o.
F ou controlador Y – Abra o menu de criação do objeto.
P ou pausa do controlador – Abra o menu de reprodução de ped.
V ou Controller Back – Abra o menu de criação do veículo.
Arrow Up ou DPAD Up – Spawn um marcador.
Shift ou Controller A – Fly / Move / Rotate objectos mais rapidamente.
Alt ou DPAD Down – Fly / Move / Rotate objetos mais lentos.
Controle ou L3 – Ao ter um objeto selecionado, mude de movimento para rotativo. A flecha acima do objeto alterará as cores. Amarelo para mover e vermelho para girar.
Mouse Left Click ou RT – Selecione um objeto enquanto olha para ele.
Mouse Right Click ou LT – Mova um objeto com o mouse enquanto olha para ele.
Roda do mouse ou RB / LB – Gire um objeto enquanto o faz clicar no cursor.
C ou R3 – Copie um objeto ao olhar para ele ou selecioná-lo.
Del ou Controller X – Exclua um objeto enquanto olha para ele.

Salvando e carregando mapas:
Você pode carregar e salvar seus mapas como arquivos XML ou como arquivos object.ini. Ao selecionar carregar ou salvar no menu principal, você será solicitado a inserir um nome de arquivo. Note que, ao carregar mapas, eles empilham, então use o Novo Mapa para limpar qualquer objeto.
Você pode carregar mapas automaticamente criando um diretório na pasta de scripts chamada “AutoloadMaps”. Qualquer arquivo que termine com a extensão .xml ou .ini será carregado no gamestart. Esses mapas irão salvar com você quando você salvar seu mapa atual, então antes de criar um mapa, use o Novo Mapa

Instalação:
1. Instale ScriptHookV
2. Baixe e instale o Visual C ++ Redistributable para Visual Studio 2015 x64, x86, Visual C ++ Redistribuível para Visual Studio 2013 x64, x86.
3. Instale o scriptHookVDotNet mais recente, leia os requisitos.
4. Baixe a última versão do NativeUI a partir daqui.
5. Mova todos os conteúdos do .zip para o diretório / scripts /. Se não existir, crie um.

Lista de Objetos Expandidos:
Normalmente, muitos objetos não podem ser gerados, mas graças à equipe GTA: MP, você pode desbloquear isso e gerar edifício e um monte de outras coisas!
Além disso, você precisará de um ObjectList.ini atualizado. Basta renomear o “ObjectList.ini expandido” incluído para ObjectList.ini e substituir o do seu script / pasta.

Tradução:
O mod está disponível em muitos idiomas. Você pode alterar seu idioma nas Configurações. Você pode ajudar a traduzir o mod criando um arquivo de tradução, encontrado em scripts / pasta MapEditor. Atualmente, o progresso da tradução é o seguinte:
Americano – Feito por mim
Francês – Traduzido por Venom_714
Alemão – Traduzido por Weedinator69
Italiano – Traduzido por PaVI
Espanhol – Traduzido por mim
Português – Traduzido por maurojunior
Polonês – Não traduzido
Russo – Traduzido por MMK_033
Coreano – Não traduzido
Chinês – Traduzido por yzhlzz
Japonês – Traduzido por Shibaneko
Mexicano – Traduzido por mim

Observe que parece haver algum tipo de problema com caracteres não ingleses, se a descrição não adicionar uma nova linha automática, você terá que adicionar um ~ n ~ para criar um intervalo de linha.

Changelog
– 2.13
– Adicionado suportes e veículos compactos
– Correções diversas
– 2.12.2
– Tradução chinesa atualizada. Obrigado @yzhlzz!
– 2.12.1
– Hotfix para incompatibilidades de Community Races.
– 2,12
– Quickfix para transferência de rotação ao copiar um objeto.
– Atualizado a tradução russa graças a MMK_033
– 2.11
– Pesquisa aprimorada: agora você pode usar AND & OR palavras-chave para pesquisar. Por exemplo, a consulta “heist AND prop” combinará prop_heist_carrier, prop_dlc_heist etc, e a consulta “barreira OU barier” combinará tanto prop_barrier quanto prop_barier.
– Adicionado um novo escolhedor de arquivos no menu de carregamento, para que você possa selecionar um arquivo sem precisar digitar o nome do arquivo.
– Adicionado informações de metadados do mapa, como nome, autor e descrição.
– Adicionado novas propriedades do marcador: Marcar como ponto de carregamento, marcar como ponto de partida e somente visível no editor.
– Adicionado a ação ociosa “Wander”.
– Adicionado log quando o editor de mapas não carrega um mapa.
– Configurações de cultura corrigidas ao inserir as coordenadas da posição.
– Objetos corrigidos que geram posições incorretas às vezes.
– Traduções atualizadas em italiano e japonês, graças a PaVI e Shibaneko, respectivamente. Obrigado!

– 2.10
– Adicionado a capacidade de se teletransportar dentro de um carro.
– As cores do veículo agora são salvas.
– Corrigido acidente quando você constrói fora dos limites do mapa.
– Removido o tempo de reposição ao abrir o menu de visualização do objeto.
– Feito ignorando objetos inválidos opcionais. (Mude-o nas configurações)
– Corrigido o formato C #

GTAV Vehicle Installer v2.0 (Instalador de Veículos)


 
Autor: LedZero BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Programa
Descrição: Já pensou em instalar veículos no seu GTA V de computador de uma maneira extremamente fácil? Com a ferramente GTAV Vehicle Installer você poderá instalar qualquer veículos no seu GTA V com apenas alguns cliques! nessa nova versão foram corrigidos alguns bugs, confira!
Video tutorial:

GTA V – Map Editor V0.2


Map Editor V0.2
Autor: Guadmaz BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Normal
Descrição: Esta é uma ferramenta que lembra O MTA: SA Map Editor. Você tem um freecam para navegar ao redor, e você pode gerar objetos (com preview!). Movê-los com o mouse ou as teclas. Então você pode salvar ou carregar seu mapa em vários formatos, atualmente suportados são XML e formato Simple Trainer (objects.ini).

GTA V – Disable Mods for GTA Online (Desativar Mods)


Disable Mods for GTA Online (Desativar Mods) para GTA V PC
Autor: bTavares BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Normal
Descrição: Disable Mods for GTA Online é uma excelente ferramenta que tem o proposito de ativar ou desativar os mods do GTA V, ou seja, se você jogar em modo história poderá clicar em ”Play GTA V” que quando você abrir seu jogo ele irá ativar todos seus mods, já se você clicar em ”Play GTA V Online”, ele irá desativar todos os mods e você não precisará se preocupar em ser banido!
Instalação: Só executar o .exe, você poderá criar um atalho do programa para sua areá de trabalho!

GTA V – GTALua v1.1.0


GTALua v1.1.0 para GTA V PC
Autor: Freakyy BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Normal
Descrição: GTALua v1.1.0 é um plugin indispensável para GTA V de computador que permite carregar mods LUA. Sem esse plugin os mods LUA não irão funcionar!
Instalação: Só colocar todos os arquivos no diretório do sue GTA V. É necessário ter o Script Hook V instalado!

GTA V – Final FPS Unlocker! (Mais FPS)


Final FPS Unlocker! (Mais FPS) para GTA V PC
Autor: Retroz BAIXAR
Substitui: N/A
Tipo do mod: Ferramenta
Descrição: Final FPS Unlocker é um programa muito bom, que tem a finalidade de aumentar o desempenho do GTA V, aumentando o FPS do jogo! Aumentando o FPS você terá um desempenho melhor e evitar LAG e travamentos.
Instalação: Basta abrir o .exe, seguir os passos de instalação, depois executar o programa e por fim clicar em ”Unlock FPS!” e depois abra seu jogo!

GTA V – GTA V Handling Editor


GTA V Handling Editor para GTA V PC
Autor: Snake514 BAIXAR
Substitui: Nenhum arquivo
Adicionado em: 12/05/15
Descrição: Editor simples e mais poderosa para GTAV! Esta ferramenta permite que você edite o arquivo handling.meta extraído de um arquivo usando RPF no OpenIV. Para instalar o handling.meta editado você precisa importá-lo novamente com o OpenIV. Editando o handling, você poderá alterar os parâmetros dos veículos como a velocidade, e editar várias coisas do jogo!
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